Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dress

Antigamente as mulheres não usavam calças, saias, blusinhas...
O vestido sempre foi e sempre será, uma peça muito feminina, que realça a mulher.Dependendo do vestido a mulher fica, mas elegante, mas sensual, mais mulher. Existem tantos estilos de vestidos disponíveis, para atender a todos os gostos e personalidade, o que torna a escolha difícil. Dependendo do estilo do vestido, eles podem adequar-se a todos os tipos de ocasião, do casual ao formal.

A tendência é que o colorido predomine ao longo do verão com muito estilo. As mulheres modernas poderão investir em modelos que fujam um pouco do convencional. A moda aponta para o vestido longo, curtíssimo, estampado, balonê. Enfim, você pode usá-lo a todo o momento e ocasião.

A consultora de imagem Sabina Donadelli não aposta muito nos longos para serem usados a luz do dia. “Este modelo é restrito para as pessoas que curtem moda. Ele vai sumir das vitrines sem que tenha chegado ao grande público”, afirma.
E atenção, o mini exige cuidados especiais. “A mulher que pretende usar um vestido curto deve estar com as pernas bonitas, depiladas e bronzeadas”, diz Nazareth Amaral.


Dicas:
Faixas e cintos estão sendo usados sobre vestidos para marcar a silhueta ou simplesmente dar um toque especial à peça. A consultora Sabina Donadelli ensina como usar esses acessórios.
Para mulheres altas: a faixa deve ser usada próxima à cintura;
Para as baixinhas: use a faixa ou cinto logo abaixo dos seios, isso dá a impressão que a silhueta foi alongada;
Para as gordinhas: o melhor é não usar esse tipo de acessório. Dê preferência para os modelos mais soltos do corpo



























Nenhum comentário:

Postar um comentário