Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

1° post - Open boots

1° post hehe ...agente vai falar sobre tudo um pouco ( roupas , tendências , famosos , etc)  . Estamos aprendendo a mexer aqui ainda ... mas vamos fazer o possível pra colocar bastante conteúdo  dicas  aqui .

Open boots – GNT “As open boots - botas abertas na frente e/ou atrás - conquistaram as brasileiras, que estão usando esse tipo de sandália abotinada para compor os looks mais variados, independentemente de idade ou classe social. Mas, atenção: o modelo não fica bem em todos os tipos de mulher nem combina com qualquer roupa. ... Acho que a open boot é o sapato da estação. Ela finaliza bem qualquer visual de inverno e dá um certo equilíbrio para looks com ombros e cintura marcados, uma silhueta já digerida pela mulher brasileira, que finalmente compreendeu a tendência power dress".”


.




Dica: se o seu biotipo não é magra e alta prefira usar o sapato com calças skinnys ou leggings do mesmo tom - que afinam a silhueta. Já as moças de tornozelo e panturrilha grossos devem prefirir os modelos de cano mais curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário