Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Olivia Palermo

 Aí uma pessoa que eu admiro desde o primeiro fio de cabelo até o dedinho do  pé .Estrela no seriado the city a diva está sempre digo sempre impecável , a diva tem um estilo bem romântico  , ela tem o dom de fazer qualquer look básico virar uma mega produção de luxo .Essa socialite de 23 anos foi criada entre Connecticut em Ny,  chegou a morar em Paris antes de voltar pra a Big Apple e se formar em comunicação na faculdade novaiorquina The New School. .Com seus cachos dignos de um baby liss impecável , um guarda-roupa clássico e perfeito  , um namorado perfeito ,  um corpo que dispensa comentários e um estilo único Olivia Palermo merece  sem dúvida alguma ser a diva do ano.

"A moda é algo que me interessa diariamente. Tudo começou quando eu via minha mãe e minha tia se arrumarem para sair à noite na cidade", conta a moça.
 A a cartela predominante de cores das quais ela abusa é bem básica: preto, branco, azul, bege e cinza. Sua maior aposta são as peças atemporais como terninhos bem cortados, muitos vestidos, blazers e spencers, coletes, saias lápis ou tulipa, cinturas altas e marcadas, jaquetas de couro, scarpins clássicos e sempre algum toque bem feminino como laços, babados e afins.
Entretanto os looks que ela monta não têm nada de monótono, pois a moça aposta sempre em "statement pieces" que fazem toda a diferença em suas produções: os maxi-acessórios! "Todos pensam que são as roupas que fazem um look, porém na maior parte das vezes são os acessórios!", disse Palermo à Vogue inglesa.






" Dear papai noel eu tenho um pedido um tanto quanto impossível : faça-me nascer de novo e encarna Olivia Palermo obrigada."





Olha papai noel eu sei que ser ela (Olivia Palermo) é pedir demais , então me
dá só o closet dela que eu fico mais que satisfeita. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário