Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012


Ray-Ban comemora 75 anos relançando seus clássicos

Ray-Ban mistura a tradição do passado com a expertise tecnológica para comemorar seus 75 anos, celebrados este mês. A grife de óculos apresenta reedições de modelos clássicos reunidos na coleção Ambermatic, inspirada no Aviador, primeiro modelo lançado pela marca, em 1937.
São eles o Aviator, o Lamarie, o Meteor e o Round, todos com lentes sensíveis à luz, que escurecem de acordo com a luminosidade ou com a temperatura do ambiente. Cada uma das linhas tem diferentes opções de armação e cores de lentes e, segundo o portal WWD,  as peças serão vendidas pelo site Sunglass Hut a 219 dólares.
A campanha Legends, que acompanha o lançamento, foi fotografada por Mark Seliger, em Los Angeles, e captura sete momentos históricos, um em cada década. Algumas cenas polêmicas incluem um casal gay de mãos dadas nos anos 1950, uma socialite chegando com um microvestido em uma festa nos anos 1960 e um rapper branco cantando para uma plateia de afro descendentes nos anos 1990. Confira a coleção Ambermatic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário