Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Franjas.............

Para aquelas mulheres que sempre estão antenadas com a moda é importante saber que as roupas com franjas serão uma forte tendência no verão 2012. Saias, vestidos, coletes, blusas e T-shirts aparecem com franjas em estilo vintage. Os acessórios em camurça em tons terrosos também aparecem para atualizar as produções básicas do dia a dia. Para as roupas, as franjas são mais fininhas e aparecem em materiais mais sofisticados, cores opacas ou metalizados. Essas franjas são inspiradas nas melindrosas e combinam sensualidade com elegância. O look com franjas desperta a atenção masculina e também arranca elogios. Muitas celebridades já adotaram esse estilo, por isso não tenha medo de investir em uma peça franjada.






O legal é que a franja é um elemento bem democrático e pode cair bem nas mulheres mais glamurosas, assim como nas mais desencanadas. Tudo vai depender do estilo de cada peça.





DICA: Muita atenção aos volumes. "As franjas são incontroláveis, mexem mesmo e são tão volumosas como as plumas", diz Gloria Kalil. "Por isso, experimente para ver se caem bem com outras peças, como ficam em movimento e conferir se elas não engordam demais a silhueta."













Espero que tenham gostado hehehee
Beijoss
@NataliaaNeila

Nenhum comentário:

Postar um comentário